Páginas

12 fevereiro 2014

Tag 16 perguntas sobre Maquiagem.


Olá pessoal hoje eu viim responder uma Tag, ninguém me indicou não mais tive vontade de responder por que gostei das perguntaas... espero que gostem das respostas



1 – Você tem 2 minutos para sair de casa… Qual o único produto que passa no rosto?
Batom

 2 – Qual seu tipo de pele?
Oleosa  :/

 3 – Costuma ir ao dermatologista com frequência? Faz algum tratamento?
Nunca vou, maas esse ano irei mais

4 – Qual o seu hidratante facial favorito? Por quê?
Ainda não tenho um favorito não, mais uso sempre o da linha Abelha Rainha, por que deixa a minha pele, mesmo oleosa

5 – Já teve problemas com acne?
As vezes, tenho problemas mais com cravos :/ do que com espinha

6 – Algum produto de maquiagem te causou acne ou alergia?
Não.

7 – Prefere base ou corretivo?
Corretivo sem dúvida

8  Prefere blush ou bronzer?
Blush, raramente faço contorno

9 – Qual a sua marca preferida de batom? Por quê?
Eu tenho muito batom da Avon e Jequiti, mais o da Avon tem mais durabilidade.

10 – Cílios alongados ou volumosos?
Volumosos

11 – Duas marcas preferidas de maquiagem?
Mac e Vult

12 - Prefere comprar maquiagem em lojas físicas ou online?
Prefiro online, mas o ruim da online é que não da pra ver os produtos, mais ainda siim só compro online.

13 – Já usou ou usa receitas caseiras para a pele?
Não

14 – Costuma dormir maquiada?
 Quase nunca, mas as vezes acontece, sempre que chego lavo logo o rosto mesmo cansada, não tiro a Make totalmente mas lavo o rosto.

15  O que você aconselha para comprar quem quer começar a usar maquiagem?
Compre um blush, pó, rímel e batom.. Sua make ta pronta rsrs


16 – Qual o produto que você deseja muito comprar, mas não o faz por ser muito caro?  Nossa sem duvida os produtos da Mac e os pinceis da Sigma, amaria ter algum produto dessas duas marcas, mas em breve terei.




Boom meninas espero que tenham gostado dessa tag, não vou taguear ninguém até por que essa tag é antigo, mas quem quiser, sinta-se a vontade para responder e coloque aqui nós comentários, para eu ver as suas respostas também. 


Um super beijo fiquem com Deus e até a próxima. 



2 comentários:

  1. Vixii também tenho pele oleosa ninguém merece né??? Coisa chata rsrs e as vezes também durmo com maquiagem....raramente mas acontece hehehe

    - Post nova no blog ^^

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh ruuim msm pele oleosa, dorme com make as vezes acontece neee

      Beijos Pâm

      Excluir

Obrigado por comentar, volte sempre que quiser ♥, se quiser deixe o seu link pra eu te seguir
Beijos fica Deus.


Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo