Páginas

14 fevereiro 2014

Novidades da Vult




Olá princesas, hoje viim mostrar para vocês os novos lançamentos da vult que eu estou babando para comprar.

Bom teem essa paleta com 6 sombras e 1 blush. Cores neutras e glamurosas, podem ser usadas para criar looks para o dia ou para a noite.

 Kit Vintage


E tem também esse Kit para definir as sobrancelhas    
        
Contêm : 1 pinça , 1 pincel duplo (esponja e chanfrado), 1 lápis para sobrancelha mini cor universal, 1 cera modeladora, 3 sombras (1 iluminadora e 2 tons para preencher) O estojo vem com espelho e ainda tem instruções de uso.
                                             Kit para definir as sobrancelhas



Booom meninas espero que vocês tenham gostado, esses produtos vocês encontram no 
Mais Vaidosa, eu estou super ansiosa para comprar logo o meu. e vocês?.


Beijos fiquem com Deus e até a próxima.



2 comentários:

Obrigado por comentar, volte sempre que quiser ♥, se quiser deixe o seu link pra eu te seguir
Beijos fica Deus.


Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo