Páginas

24 janeiro 2014

Desafio 90 dias





Iai pessoal como estão vocês ?,bom eu tava meio sem ideia de como começar a contar para vocês de como estou indo nesse desafio por isso à demora, mas hoje vou dizer pra vocês a minha dieta e como estou me cuidando nesse desafio.

Como comecei a minha dieta, bom nas primeiras semanas é um pouco difícil para começar né, eu tive mais um incentivo minha amiga aqui do trabalho também entrou nesse desafio comigo. A minha alimentação mudou bastante vou dizer pra vocês o que eu excluir e o que eu adicionei na minha alimentação.

O que eu exclui
  Pão, manteiga comia bastante, gorduras, bolos, lanches como pastel, cozinha, misto, óleo, presunto e queijo eu amo ou amava rsrs, churros ♥ comia uns 3  toda noite e algumas coisinhas mais

O que adicionei.
  Saladas de todos os tipos até beterraba que eu achava que odiava frutas variadas, Cream Craker integral, carnes grelhadas,entre outras coisas.

Como eu to fazendo as minhas refeições, eu não to controlando não, mas to comendo bem menos, mas de vez em quando eu como frutas ou bolacha integral com algum suco, pra não ficar com fome, o que mais me surpreende foi à refeição de noite por que era a hora que eu mais comia, e com esse desafio diminui bastante alimentação. 
Queria colocar meu peso atual para vocês verem mais acabei esquecendo de me pesar, mas comecei o desafio com 60kg , com meta de chegar a 55kg. Mês que vem eu entro na academia, minha rotina mudou to andando mais, comecei a fazer exercício em casa mesmo, andei muito esse dias e acho que vamos conseguir tanto eu como vocês que estão comigo fazendo ou me apoiando.



Bom meninas por enquanto é só isso semana que vem tem mais DESAFIO 90 DIAS, para vocês acompanharem, mil beijooos fiquem com Deus um ótimo final de semana até a próxima. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, volte sempre que quiser ♥, se quiser deixe o seu link pra eu te seguir
Beijos fica Deus.


Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo