Páginas

22 janeiro 2014

Banho de petróleo feito em casa



Oláá pessoal, como sempre dou uma sumido, mas não desapareço, boom hoje vou mostrar pra vocês uma experiencia que estou criando coragem para dar em casa sozinha, tenho muito medo de mexer no meu cabelo em casa e acabar ficando careca kkkk acho que todo mundo teem né ?.

  • Os Ingredientes são esses
  • Tinta preta ou tonalizante pode ser da cor que você quiser, mas como sou morena usarei da cor preta
  • Três colheres de creme hidratante branco.tem que ser branca para não alterar a cor da tinta ou tonalizante.
  • Uma ampola de vitamina A  ou uma de sua preferencia para que fortalece a raiz dos cabelos e também  ajuda no crescimento eu indico essa da Alfaparf de óleo de Argan)
  • Modo de preparo
  • Em um recipiente de plástico, misture todos os ingredientes até obter uma mistura homogênea.
  • Lave os cabelos para retirar a oleosidade e retire o excesso de água, em seguida aplique o banho de petróleo, deixando agir por 30 minutos.
  • Enxágue bem e está pronto. Lindíssima

O cabelo fica lindo com brilho e sem contar da maciez que o cabelo fica, já fi algumas amigas minha e deu super certo, eu vou criar coragem para dar ainda esse mês e faço um post de passo a passo da aplicação e do resultado.








Booom esse foi um post super pratico espero que gostem e se já fizeram me digam se gostaram do resultado dos seus cabelos.



Beijooos fiquem com Deus e até a proxima 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, volte sempre que quiser ♥, se quiser deixe o seu link pra eu te seguir
Beijos fica Deus.


Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo