Páginas

21 dezembro 2013

Sugetões de make festas fim de ano



Oláá amores hoje vou dar alguns sugestões de maquiagem para as festas de fim de ano, de algumas blogueiras, achei as makes todas lindas, vamos ver ?



Essa make linda é da super maravilhosa Camila Coelho

Outra da Camila Coelho essa é de réveillon com toque de cor


 E essa é a super Alê do blog da KamaleoaH nossa gente essa make é tudo.

Essa é a Alice Salazar, claro todas conhecem né, linda. 



 Iai meninas qual vocês gostaram mais, eu já escolhi a minha e vocês... me digam qual escolheram aqui nós cometários.


 Espero que tenham gostado das sugestões e que aproveitem bem as festas do fim de 2013 e que Deus    abençoe a cada uma de vocês.

 Beijos e até a próxima 


4 comentários:

  1. Num tem como não amar as makes da Camila Coelho hein Ane ?! rs
    Arrasou nas escolhas amore, grande beijo ♥

    ResponderExcluir
  2. É verdade Lais ela arrasa nas makes, obrigado vc por comentar
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Adorei as sugestões essa segunda make da Camila Coelho está divina eu amei.
    Beijinhos e feliz Natal

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    aguardo a sua visitinha *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kii bom que gostoou, é verdade as makes dela são muitoo lindaas. Beijos


      Visitandoo e seguindo

      Excluir

Obrigado por comentar, volte sempre que quiser ♥, se quiser deixe o seu link pra eu te seguir
Beijos fica Deus.


Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo