Páginas

18 julho 2013

TAG 7 Coisas



Oláá gatas como estão, hoje vim aqui responde uma TAG que vi no blog da Yasmin Gouveia as 7 coisas espero que gostem de saber um pouco mas sobre mim.


7 coisas que mais falo
# Pow brow rsrs
# Sqñ
# Ai
# Maravilha, quando alguma quebra ou cai no chão aii eu falo
# Mainha cadê
# Meu Deus
# to com fome

7 coisas que  eu faço bem
# Comer
# Dormi
# Cachorro quente
# Chocolate quente
# Maquiar
# Quebrar celular isso é minha especialidade kk’
# Passar batom sem olhar no espelho

7 coisas que eu  não faço bem
# Cantar
# Dobrar roupa
# Macarrão
# Passar roupa
# Dar banho no cachorro
# Gritar não sei gritar rsrs
# Minha sobrancelha


7 coisas que me encantam
# Deus
# Meus sobrinhos
# Vestido de noiva
# Recém nascido
# Minha mãe lindaa
# Sorrisos :D
# Maquiagens


7 coisas que eu não gosto
# Mentira
# Chuchu
# Beterraba
# Mingau de cachorro ecaa
# Lavar roupa
# Acorda cedo, mas tenho que acorda :/
# Sorriso falso



Espero que tenham gostadooo um grande beijooo!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, volte sempre que quiser ♥, se quiser deixe o seu link pra eu te seguir
Beijos fica Deus.


Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo