Páginas

09 julho 2013

Como escolher seu vestido de casamento



A mais sonhada festa de casamento, com tantas coisas para pensar meninas temos que pensar também no vestido por que no seu dia você tem que está linda, nesse mês irei a um casamento, ainda não é o meu rsrs, e andei pesquisando sobre casamentos até por que quero me casar também, meninas é tanta coisa né mas temos que ter tempo para pensar no nosso vestido. vou dar algumas dicas sobre como escolher seu vestido que vários especialistas dizem.


A estilista Candy Brown, especialista em vestidos de noiva e habilites da capital paulista, lembrou que "cada mulher tem uma proporção única e um bom profissional poderá analisar e desenvolver o vestido certo para cada noiva, fazendo sobressair o que cada uma tem de mais bonito".


Noivas baixinhas: "ela deve optar por vestidos longos com cintura império ou nos curtos, acima do joelho, para alongar a silhueta", sugeriu Juliana, que recomendou vestidos curtos e sapatos nude para alongar o shape das noivinhas mignons.


Quadril largo e bumbum grande: abuse do corte evasê, sem recortes verticais, evitando os decotes nas costas, principalmente os profundos, pois chamam a atenção para o bumbum de certa forma.

Seios pequenos: decotes mais fechados e bojo foram propostos por Candy Brown, enquanto Juliana lembrou dos decotes transpassados, apliques, tecidos estruturados e barbatanas. "Evite os modelos tomara-que-caia e tecidos moles, que podem achatar a região", disse a estilista.

Seios grandes: as estilistas propuseram decotes em formato de V ou U, com o colo nu ou coberto com renda, para disfarçar o volume do seio, já que dão profundidade. Juliana lembrou que se a fenda do decote for muito profunda, terá o efeito inverso, aumentando o volume da área, o que requer cuidado.


Magras e altas: privilegiadas, estas noivas podem usar qualquer modelo de vestido e ainda podem abusar dos detalhes. "Sugiro que tentem aumentar o busto com bojo e o bumbum com uma saia mais volumosa, para não parecer muito magra", disse Juliana.
Ombros largos: os decotes abertos, como o canoa, são boas opções para disfarçar o problema, assim como linhas verticais, alças largas e decotes em V. "Detalhes na cintura, como cintos e faixas também ajudam a desviar a atenção dos ombros", contou Juliana Ariza.


Pernas grossas ou finas: "para as pernas grossas, prefiro pantalonas, saias e vestidos longos, enquanto para as pernas finas, sugiro as meias coloridas", disse Candy. Juliana lembrou que os vestidos curtos achatam as pernas grossas e aumentam o volume das coxas e quadris, por isso, os mídis e longuetes são ideais para pernas grossas. Já para as fininhas, a estilista sugeriu modelos balonê, tecidos volumosos e comprimento na altura do joelho.


Cintura reta: as noivas sem cintura devem usar saias amplas e corpetes ajustados, tipo espartilho.


Bom meninas, nesse mês irei maquiar uma madrinha de casamento, e em breve uma noiva, meu casamento ainda vai demorar, rsrs" , mais vai sair.



Espero que tenha gostado da dica, e quem vai se casar é bom ler esse post, para ser a NOIVA mas linda.



Um grande beijo até a próxima





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, volte sempre que quiser ♥, se quiser deixe o seu link pra eu te seguir
Beijos fica Deus.


Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo