Páginas

25 fevereiro 2013

Moda comportada

Gente eu como evangélica tenho que adaptar a maioria das minhas roupas,pois tenho que usar roupas mais recatadas! Resolvi fazer um post especialmente pra  meninas que são evangélicas e também as que não são, por que não precisamos amostrar tudo pra ser elegante ou bonita.  né princesas
Tenho uma ótima notícia pra vocês: A moda está completamente a seu favor! Vou mostrar algumas opções de como se vestir de uma forma fashion, porém comportada!
Saia longa
A peça chegou de mansinho e conquistou de vez os nosso corações. Tornou-se item obrigatório no guarda-roupa, deixando a produção estilosa e ao mesmo tempo sofisticada!  Já garanti a minha e estou louca pra usar! Pode ser de tecido ou de malha, lisa ou estampada, pra usar tanto agora no inverno como no verão! Se joga na saia longa sem medo de ser feliz!
Camisa com laço
Outro must have da estação, é outro item muito charmoso de se ter no guarda-roupa! As de tecido fino então ficam um luxo só! E se enjoar do laço, é só usar com as pontas soltinhas! 
Calça pantalona
É fato que o ar seventie´s tomou conta do mundo da moda. Junto com as calças flare, as calças pantalonas são outro hit dessa estação. Só precisam de uma camisa charmosa e muitos acessórios pra completar a produção.
Comprimento mid
Outra aposta para essa estação é o comprimento mídi, onde a barra da saia fica abaixo do joelho. Inspirada nos anos 50, ela apareceu em vários desfiles não só lá fora como aqui no Brasil também. Eu gosto muito dessas peças bem femininas! Pode apostar que é sucesso!

E então? Viram só como dá pra ser fashion e ao mesmo tempo comportada
Espero que tenham gostado das dicas! Beiiiijuuuu
:**





4 comentários:

  1. Amei seu blog , estou começando agora , se puder seguir de volta agradeço!Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?Achei seu blog por acaso, lá na comunidade do google..
    Achei linda essas camisas com laço e a calça pantalona, bem meu estilo!rsrs A área que eu atuo, tem que ser essas roupas mais comportadas!rs
    Beijos adorei seu blog, já estou seguindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadooo lindaa, é essas roupas são essenciais para nossa vida ainda mas em local de trabalho você fica comportada e estilo ao mesmo tempo :D
      vlw lindaa

      Excluir

Obrigado por comentar, volte sempre que quiser ♥, se quiser deixe o seu link pra eu te seguir
Beijos fica Deus.


Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo